Mentes que orbitam esse mundo de forma estranha se encontram aos montes que de tão longe parecem montes de amontoadas montanhas ou um sei lá o quê, que dá vontade de pular, pular, pular pro mar e ver jogadas todas as essências ao vento e andar, cantar, sonhar e ver em seus sentidos a beleza de ficar, sentar e esperar, mas daí cansar, correr e se agarrar aos que habitam esse lugar belo, feio e estranho, cheio de sensações medrosas e gostosas e ver o cheiro do amanhã fazer delirar a mente do mais sábio, dito de mente sã. Mundo, mudo calmo, sereno. Mudo o mundo no meu pensamento.
Encontra-se nessa pele de pura inspiração um corpo que dá moldes à imaginação e que quer dar asas à sua vida e voar... E sentir a brisa lá de cima... E seguir amando e sonhando... Ela segue, sim, ela segue... Reinando em um mundo criado e agora encrustado em si. Encontra-se nesse corpo uma alma... Uma alma que sonha e que liberta-se de medos a cada segundo que se passa... E liberta-se sem medo, a cada vento que sopra... E liberta-se, liberta-se... Encontra-se nessa alma, sentimentos... Esses que a guiam, que mostram metade do caminho, esperando que ela encontre a outra metade sozinha... Encontra-se nesses sentimentos... Ela encontra-se...
lindo, lindo..
ResponderExcluirquem é o autor?
Oi linda, brigada, fui eu quem escrevi. Os escritos aqui são todos meus, exceto aqueles que tem meu nome e de outra pessoa.
ExcluirDou uma de poetisa sabe. (rsrsrsrs..!)
Fico feliz que tenha gostado!!!
Bju
^^