Pular para o conteúdo principal

As pessoas...

A senhorita de cabelos longos, caminha pela calçada, caminha pela escada do prédio, caminha pelo terraço, debruça-se para ver lá embaixo, dá meia volta e volta para seu lar.
O homem de cabelo grisalho senta-se na cadeira, pega seu livro, folheia-o e lê, lê e cansa e vai passear, passeia, dá meia volta e volta para seu lar.
A mulher cansada lava roupa à beira do rio, canta canções de décadas passadas, pára, respira, dá meia volta e volta para seu lar.
A criança entusiasmada brinca de brincar no meio da rua, pega o carrinho, boneca, bola, balão, a mãe chama, ela dá meia volta e volta para seu lar.
As pessoas tomam suas rotinas, saem das mesmas, dão meia volta e voltam para seu lar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Encontra-se

Encontra-se nessa pele de pura inspiração um corpo que dá moldes à imaginação e que quer dar asas à sua vida e voar... E sentir a brisa lá de cima... E seguir amando e sonhando... Ela segue, sim, ela segue... Reinando em um mundo criado e agora encrustado em si. Encontra-se nesse corpo uma alma... Uma alma que sonha e que liberta-se de medos a cada segundo que se passa... E liberta-se sem medo, a cada vento que sopra... E liberta-se, liberta-se... Encontra-se nessa alma, sentimentos... Esses que a guiam, que mostram metade do caminho, esperando que ela encontre a outra metade sozinha... Encontra-se nesses sentimentos... Ela encontra-se...

...

Por que essa incompreensão de palavras que me fazem pensar me movem de tal forma a me fazer andar de tal modo a me fazer viver de tal coisa que me fez... Tal vida não se compara a tudo isso que tenho vivido, mas que loucura a minha, essas coisas que não fazem sentido, na verdade são as que mais expressam sentimentos...