Pular para o conteúdo principal

Três pontinhos

Bem comecei a querer falar asneiras demais, depois pensei em filosofar, por fim e não menos importante, decidi que o melhor é expressar os sentimentos em sua forma mais genuína, sem enfeites, sem brilho colocados a parecer um glamour, apenas os sentimentos, então vos digo que o amor é o mais nobre dos sentimentos, pois em sua essência se encontra a felicidade, sinceridade, a amizade. A amizade é um sentimento nobre também, pois em seu ser está o amor, a sinceridade, a capacidade de ser verdadeiro. 
O ser humano é dotado de sentimentos tão bons que chega a ser difícil imaginar  o por que de tanta ruindade, mas não é disso que quero falar, quero apenas complementar este pensamento, dizendo que o amor se faz a cada dia e a amizade se dá em cada melodia, não existe apenas o amor que nasce da paixão, há vários tipos de amor, então não prenda-se a um só.
Bem, terminei de escrever meus pensamentos, por agora, às vezes me acho uma pessoa confusa, que começa de um modo e termina de outro. Modos estes que me moldam, que me fazem a pessoa que sou, com todos os defeitos, efeitos e qualidades. Pessoa feliz que se faz a cada dia e a cada melodia e sempre e sempre e sempre. 
Se algum dia eu vier a me contradizer, perdoe-me, sou humana, mas se algum dia eu me trair, perdoe-me ainda assim, continuo a ser humana...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entre ruas e poesias

Como se já não fizessem canções de amor do outro lado da rua ventania Correndo pra não andar pra trás Poesias de amor ou não Será que tanto faz? Vivendo atrás de utopias De amar entre coisas vadias Carros em avenidas Ruas coloridas de encanto Paixões na escadaria Nosso eterno espanto Olhando o barco se afastar Remando com as mãos Pra quem sabe um dia chegar E nunca mais se ausentar Do amor que ali está Vivendo entre ruas e poesias Paixões cheias de fantasias Ilusões não cabem aqui

Poeta

Você, tão poeta e tão menino Com suas certezas e medos Incertezas reprimidas E sua vida tão mal ouvida Tuas poesias tão frágeis Teus olhares tão transparentes Tua água transbordando o copo Tua vida a insaciedade Insanidade tua de cada dia Beleza rara tão aplaudida Poeta homem Ontem menino Hoje não é tarde demais para se entender