Pular para o conteúdo principal

Cotidiano


Logo após um belo almoço no R.U da UFC (Benfica), eu e minhas amigos nos dirigimos ao banheiro do andar da biblioteconomia. 
Lá chegando percebi que não havia papel higiênico, e como de costume fui ao banheiro masculino (pois é, há uma estranha escassez de homem na biblioteconomia), e bati na porta para ver se havia algum homem lá, porém esqueci-me de falar "-Tem alguém aí?" e entrei. Olhei se tinha papel num negocinho lá, não tinha, abri a primeira porta, também não tinha, quando fui para a segunda porta, um susto, um grito, risadas, havia um homem lá dentro, coitado, ficou tão assustado, o olho tão arregalado, só deu tempo dele subir as calças e fechar rapidamente a porta. E eu pra completar, ainda tive a cara de pau de perguntar "-Tem papel aí?", e ele respondeu "-Tem, mas só dá pra mim."
Estava tão silencioso, que achei que não tinha ninguém.

Minha nossa, ainda bem que não vi as partes críticas. 


Comentários

  1. Imaginei toda a situação... Ôxe! Como assim você dá um susto no rapaz e ainda pergunta se tem papel higiênico (e o miserável ainda por cima diz que tem, mas é quantidade suficiente para ele usar - Rsrsrs'!) E lá na minha terra temos outro nome para as "partes críticas"... Heheh'! ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Entre ruas e poesias

Como se já não fizessem canções de amor do outro lado da rua ventania Correndo pra não andar pra trás Poesias de amor ou não Será que tanto faz? Vivendo atrás de utopias De amar entre coisas vadias Carros em avenidas Ruas coloridas de encanto Paixões na escadaria Nosso eterno espanto Olhando o barco se afastar Remando com as mãos Pra quem sabe um dia chegar E nunca mais se ausentar Do amor que ali está Vivendo entre ruas e poesias Paixões cheias de fantasias Ilusões não cabem aqui

Poeta

Você, tão poeta e tão menino Com suas certezas e medos Incertezas reprimidas E sua vida tão mal ouvida Tuas poesias tão frágeis Teus olhares tão transparentes Tua água transbordando o copo Tua vida a insaciedade Insanidade tua de cada dia Beleza rara tão aplaudida Poeta homem Ontem menino Hoje não é tarde demais para se entender